Notícia

Alunos entram em férias na segunda (por: Divulgação)

Reunião encerra o primeiro semestre dos cursos da Secretaria

As férias dos alunos começam oficialmente no dia 17 de julho, segunda-feira, e o retorno às aulas está marcado para o dia 31 de julho

Publicado em 14/07/2017 Matheus Camargo/Jaime Kaster - 12:21

O primeiro semestre dos cursos ofertados pela Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã foi encerrado na tarde desta sexta-feira com uma reunião geral entre os professores dos cursos.

A avaliação foi positiva por parte do secretário Agnaldo Adélio e dos funcionários. A expectativa para as férias é de descanso para os alunos e professores, além de organização para os eventos do segundo semestre.

As férias dos alunos começam oficialmente no dia 17 de julho, segunda-feira, e o retorno às aulas está marcado para o dia 31 de julho.

Para o segundo semestre, além do período letivo normal, estão marcados a Mostra de Audiovisual, em outubro, que marcará o encerramento do ano para o Curso de Audiovisual, o Festibi (Festival de Teatro de Ibiporã) agendado para os dias 11 a 19 de novembro, além das audições da Ceforma (Escola de Música da Secretaria), também em novembro, que dão oportunidade aos alunos de apresentarem o que aprenderam durante o ano.

 

Em dezembro, a Escola de Ballet da Secretaria fará as apresentações de encerramento do ano na primeira semana do mês, assim como o Curso de Teatro, que realizará suas apresentações na semana seguinte.