Notícia

Curso de ballet foi o primeiro da manhã (por: Matheus Camargo )

Cursos de ballet, jazz e pilates abrem o Encontro de Dança

Workshops durante todo o dia marcam a abertura do 5º Encontro de Dança de Ibiporã

Publicado em 30/06/2017 Matheus Camargo - 10:23

O 5º Encontro de Dança de Ibiporã ainda não foi aberto oficialmente ao público, mas já está sendo realizado a todo vapor pelos bailarinos e pelas escolas participantes. Desde a manhã desta sexta-feira (30), cursos e workshops estão sendo ministrados por professores e especialistas em diversas áreas. 

Às 10h da manhã, foi oferecido o primeiro curso aos bailarinos participantes do 5º Encontro de Dança de Ibiporã. O bailarino e coreógrafo Alexandro Micale ministrou o workshop "Ballet clássico com foco em repertório". Às 11h, o professor e coreógrafo Luiz Fernando de Paula comandou o "Modern Jazz" para os alunos inscritos no encontro. No mesmo horário, a professora Gláucia Leite, que é bailarina profissional e instrutora de pilates, foi a responsável pelo curso "Pilates para dança".

O 5º Encontro de Dança de Ibiporã será aberto oficialmente ao público na noite desta sexta, às 20h, com a apresentação do grupo especial da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã. O responsável pela coreografia será o professor Luiz Fernando de Paula. A entrada é franca.