Notícia

Escola de Ballet é destaque no Festival de Dança de Jandaia do Sul. E hoje tem mais no Ouro Verde

Os alunos trouxeram conquistaram seis prêmios na categoria "Ballet Clássico"

Publicado em 10/09/2017 - 05:50

A Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã trouxe para a cidade, neste domingo (08), seis prêmios do Festival de Dança de Jandaia do Sul - 2ª edição.

Na categoria Ballet Clássico, foram conquistados: 1º lugar geral; 1º lugar duo - Valsa Moszcowski; 1º lugar conjunto - Tambores; 2º lugar trio - Dance Manu; 3º solo - Carmen; 3º lugar clássico - Brinquei, Dancei. Confira as fotos da apresentação e das coreografias (abaixo).

E hoje (09 de outubro), os alunos da Escola de Ballet apresentarão a coreografia "Boomerang" no 15º Festival de Dança de Londrina, às 20h, no Cine Teatro Ouro Verde.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00(inteira) e R$5,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nos pontos de venda (Secretaria da Funcart- Rua Senador Souza Naves, 2380, 64 - loja 3, Loja Shop Ballet- Rua Pio XII e Loja Kinise- Boulevard Londrina Shopping - Loja 256 / 2º Piso) ou, caso haja disponibilidade, às 19h em bilheteria no local da apresentação.

SOBRE BOOMERANG

De autoria do coreógrafo Luiz de Paula, "Boomerang" foi apresentado ao público pela primeira vez no dia 30 de junho de 2017, na abertura do 5º Encontro de Dança de Ibiporã. A apresentação é uma reflexão sobre a modernidade e as relações contemporâneas. A peça apresenta técnicas de Modern Jazz e conta com recursos digitais, como hologramas, que interferem diretamente na execução da montagem pelos bailarinos.