Notícia

Apresentação premiada no Festival de Loanda (por: Divulgação)

Ballet apresenta coreografias premiadas ao público

Cinco escolas de dança se apresentarão no Cine Teatro

Publicado em 19/09/2017 Matheus Camargo/Jaime Kaster - 10:53

Será realizado nesta sexta-feira (22), no Cine Teatro Padre José Zanelli, às 20h, o evento de apresentação das coreografias que representaram Ibiporã no Festival de Dança do Mercosul, em Porto Iguazú, na Argentina, e trouxeram sete prêmios para a cidade.

Além da Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo, outros quatro grupos participarão do evento que contará com dez apresentações. Estarão no evento o Ministério Adorai, de Ibiporã, o Grupo Seven Hachi, de Londrina, o Grupo Fernando Matias, de Rolândia, e o Studio de Dança La Bayadére, de Guarapuava. Todas foram destaque no 5º Encontro de Dança de Ibiporã.

O evento é uma oportunidade para o público de Ibiporã acompanhar o trabalho feito pela Escola de Ballet da cidade, que vem se destacando nos festivais que participa e trouxe vários prêmios do Festival de Dança de Loanda-PR e do Festival de Dança do Mercosul, na Argentina.

O espetáculo é aberto ao público e a entrada é gratuita. Mais informações pelos telefones 3178-0215 e 3178-0216 ou pelo e-mail fcibipora@gmail.com.